/

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Dicas para passar blush perfeitamente!

Passar blush parece uma coisa simples e é! Mas, alguns pequenos erros podem fazer ele ficar exagerado e acabar estragando toda make...
Aqui, já demos muitas dicas sobre o assunto, como por exemplo, O tom certo para cada cor de pele Link Aqui , os tipos de pincéis de blush Link Aqui e até as áreas corretas para passar o blush  de acordo com cada formato do rosto Link Aqui.

Quer mais duas dicas infalíveis? O maquiador Rafael Senna, deu essas dicas lá no Canal Top, Link Aqui , confere os vídeos dele lá, junto com a Jessica Ellen  que é uma fofa...

A primeira dica é:

Comece de trás! Exato! Não coloque o pincel com produto diretamente na frente no rosto, na sua maça, coloque de perto da orelha e vá trazendo para a frente em movimento circulares. Por que? É fácil, se você depositar muito produto logo na parte da frente, as chances de você ficar parecendo que levou uma "chinelada" é maior, mesmo que você erre na mão, se depositar na parte de trás o erro não ficara tão aparente!

E a segunda dica é Vá com calma! Isso mesmo, não precisa colocar muito produto no pincel, vá colocando aos pouquinhos, até chegar no tom que você quiser! Por que? Colocando aos poucos você tem um maior controle sobre os possíveis erros que podem acontecer, como por exemplo o exagero de produto.



Gostou das dicas? Faça o CCC, curte, comente, compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário