O assunto é: FIXAÇÃO!



Você precisa de Fixação!
O assunto é fixação? Então vou dizer a vocês como fazer sua maquiagem durar mais!
Nada é pior do que você fazer aquela maquiagem mega caprichada, e depois a maquiagem ir se desmanchando e a sombra saindo e quando você vê, era uma vez uma maquiagem!
Aqui estão  alguns dos produtos que podem lhe ajudar na fixação de sua maquiagem, preste atenção:

 PRIMER: é uma espécie de base antes da base.
Ele fecha os poros, controla a oleosidade e prepara a textura para receber a make. Hoje contamos com primer para o rosto, para lábios e para área dos olhos. Ele lhe ajudar a fixar a maquiagem sim! Temos varias marcas de primers, por exemplo o Magix da avon, temos da Contem 1g, O Boticario, entre outros.

  Base e corretivo: quando passamos a base e o corretivo na área dos olhos ele nos ajuda a fixar as sombras dos olhos, por isso sempre passe!

Pó: Pó compacto, ou pó solto, fecha os poros controla oleosidade, então já sabe segura que é uma beleza, é covardia não usa-lo, é importante você passar nos olhos ajuda a fixar e a esfumar também, mate dois coelhos numa cajada só!

Pancake:o pancake ele fecha os poros, por isso não é indicado para quem tem a pele oleosa e pele madura, mas se você passar uma fina camada nos olhos ele promete fixador muito bem sua maquiagem. 

Fixador de sombras: Como o nome diz existem varias de fixadores de sombras, que você também pode utilizar como fixador de glitter.

 Lapiz cremosos: Uma dica da Amanda, é você passar  lapiz de olhos cremosos, kajal ou outro normal, como base de sombra, por exemplo, se você quer fazer um olhão pretão esfumado, se você passar o lapiz cremoso antes da sombra, ele vai fixar a maquiagem e se acaso cair um pouco da sombra ninguém vai notar por que vai ter a base preta por baixo, dai você pode escolher lapiz de diferentes cores e brincar com isso.
 
Espero que tenha ajudado. Beijos princesas!

Comentários