Beleza Ouro ou Prata?

Eu tava olhando um revistinha da Avon, e tinha um artigo Ouro ou Prata, achei bastante interessante  e resolvi mostrar para vocês!
Vou explicar, beleza ouro, é um tipo de pele que entra em sintonia com certa família de cores, e o mesmo com a beleza prata, certo tipo de pele que entra em sintonia ou certa família de cores! Vamos ver qual é a sua família de cores? Ok!



Beleza ouro
Se sua pele se bronzeia facilmente e não fica vermelha, então sua cor de pele é quente, a chamada “pele ouro”. Os tons de pele para esse tipo vão desde claros, como pêssego e bege-dourado, até os mais escuros, como mulato-dourado e negro-dourado, que também podem ter a predominância de pigmentos amarelos e serem do tipo ouro.
Com esses tons, as cores de maquiagem que mais combinam são marfim, bege, marrom, dourado, terra, laranja e vermelho, entre outras. Já os tons de rosa, prata e azul não valorizam a pele dourada

Beleza prata
Se sua pele é clara, logo se queima e fica vermelha sob o sol, há poucas pigmentos amarelados, então você pertence ao grupo de beleza prata. Os tons de pele branco-rosado, bege-rosado, oliva, moreno-rosado e até o negro-rosado também podem ser da família prata.
A “pele prata” é uma tonalidade de cor fria, que combina com tons igualmente frios, como azul, prata, rosa, vinho, fúcsia e berinjela, entre outros, com pigmentos azulados em sua composição. Os tons dourados, alaranjados e avermelhados não realçam essa pele.

.
Gostou? legal!

Comentários