Aprovo e Não Aprovo! (Avon)

Oi, olha eu aqui denovo! Bom eu estou numa fase obsessiva pelos meus lábios, todo cuidado com eles é pouco, é uma parte muito impostante do nosso corpo, eles tem que ficar hidratados e bonitos, então esse Aprovo e Não Aprovo, vai ser de dois produtinhos labiais, ok? Vamos nessa!

 o meu joinha vai para:
O protetor labial Avon Care com Manteiga de Karité e Complexo de Vitaminas, ele é fabuloso! Realmente hidrata os labios, e usando todos os dias, sua boca fica mais lisinha, sem fisuras, alem de ter uma corzinha rosa bem clarinha, a sensação de te-lo nos labios é muito boa, custa uns $7,00 reais, super recomendo!

 O Não Aprovo infelismente vai para:



Baton Color Trend na cor Azaleia da avon, bom, nessa nova embalagem ele ficou lindo, porem o bton nao tem muito pigmentação, um cor linda, mas nao fica nos labios, ele é cremoso, hidratante, tinha tudo para ser perfeito, só falta a cor :(
Por isso infelismente Não Aprovo!
E isso, bye princesas!


Comentários