7 cores de batons incríveis!

Queridas! Voltei para mostrar para vocês as 5 cores de batons mais usados e 2 que aindam são novos mais são mega lindos! E toda mulher tem que ter esses tons em casa; espero que gostem!




1º BATOM VERMELHO: Essa cor predomina as mulheres desde que inventaram o batom, uma cor forte e linda, mas cuidado, é indicado que use esse batom se a make estiver clara, ou a noite, e é indispensável que você faça uma aplicação perfeita para o efeito ficar divino.

   2º BATOM ROSA CHICLETE: Essa cor conquistou o mundo feminino, linda demais! Eu amo essa cor, e o melhor dá para usar em qualquer ocasião, dia noite, eventos formais ou não, então se joga!

3º BATOM ROSA CLARO: Geralmente essa cor predomina a mulherada romântica, mas nunca sai de moda, da para usar com um look mais escuro, ou mais claro, você escolhe!
  

4º BATO NUDE: Indicado para mulheres mais simples, para o dia a dia, ou quando o olho está mais escuro, o batom nude chegou faz pouco tempo, mais ja conquistou seu lugar no coração da mulherada!

5º BATOM CORAL: Esse batom, é um laranjiha amado, e mais usado no verão, mas combina com qualquer ocasião ou look, e é simplesmente perfeito!

6º BATOM MARROM ou VINHO: É mais usado pelas mulheres mais maduras, mais é um ótimo batom, dá para usar em ocasiões mais formais!


7º BATOM LILÁIS: Diferenteeeee mais incrivel! Aparecer com um batom desses para sair com as amigas, é pedir para ARRASAR!

Bom meninas eu fico por aqui, espero que tenham gostado,e até a próxima!

Comentários