Como aplicar blush para tipo de rosto!

Princesas, eu achei essa artigo muito bom, sobre como aplicar blush em cada tipo de rosto, se resume em tudo que eu sei sobre o assunto, eu me maqueio, maqueio minhas irma e amigas, todas com o rosto diferentes, então eu sei que está tudo certinho.


O blush é um verdadeiro coringa quando o assunto é make: ele pode disfarçar imperfeições e até deixar você mais magra! Veja qual o jeito mais indicado de usar para o seu formato de rosto:
Para afinar o rosto redondo, o primeiro passo é aplicar um blush mais escuro no canto externo das maçãs, próximo às orelhas. Depois, esfume até o meio do nariz e da boca, usando um tom mais claro.








Como o formato oval tende a ser mais marcado na região das bochechas, o recomendado é começar a aplicar o blush nas maçãs do rosto, esfumado com o pincel em direção às têmporas.





Como a linha do queixo é marcante no rostoquadrado, aplique o blush nas laterais do rosto para suavizá-la. Comece pelo canto extremo das maçãs e finalize esfumando em direção ao centro da bochecha.





O formato de rosto triangular costuma apresentar testa larga e queixo pequeno. Para harmonizar a face, aplique o blush nas laterais do rosto, deixando a parte de baixo das maçãs mais marcadas.





 Eu achei no blog todateen, então é isso, fiquem com Deus!

Comentários