Blush: o tom certo para você!




Uma das coisas sobre maquiagens que mais me incomoda é o blush. Acho muito feio aquelas  mulheres que exageram e saem de casa parecendo que levaram uma tamancada nas bochechas. Mas também não gosto das que não usam cor nenhum e ficam com um ar de doente. Hoje, o Fashion Jacket te ajuda a encontrar a cor de blush perfeita para a sua cor de pele.

Pele Branquinha: se a sua pele é clarinha, como a da Emma Watson, prefira tons de rosa claro. Essa cor combina ainda com meninas ruivas ou que tenham sardas.


Pele Branca: mulheres com pele branca ou orientais, com um fundo mais quente, como a Emma Stone, ficam melhores com um blush pêssego.


Pele Morena: para quem está bronzeada ou tem a pele mais morena, como a Lea Michelle, vão amar o blushbronze ou terracota. 


Pele Negra Clara: peles iguais a da Rihanna combinam mais com blush rosa escuro cremoso, que dá um brilho incrível para a pele. Também podem investir em outros tons, como o bronze e o cobre.


Pele Negra Escura: mulheres com o tom de pele da Amber Riley ficam ótimas com blushes de tons alaranjados ou até mesmo o ameixa.



Eu adoro blush. Alterno entre o bronze, o terracota e o rosa claro. Os dois primeiros, uso mais no verão, quando estou um pouco mais bronzeada. Essas dicas são só sobre o que combina com o seu tom de pele, lembrando que a escolha também depende do seu humor e do restante da sua make. Então, qual cor vocês preferem?


Achei esse no blog: Fashion Jacket

Comentários

  1. Nossa! Eu aprendo muito com este blog, to pesquisando, aprendendo para trazer o melhor para você! Me ajudem e opinen sobre artigos relacionado a maquiagem, que conceteza vou trazer o melhor para vocês!

    ResponderExcluir

Postar um comentário