Make Halloween Incrivel!

Essa maquiagem é bem usavel você pode usar com qualquer fantasia ou sem fantasia, bem interressante e com tons tendências dessa festa assustadora HALLOWEEN, então princesas espero que gostem!
  1. Você vai começar preparando a pele com base, corretivo e pó, uma camada fina de pancake nos olhos ou fixador de sombras.
  2. Nesse tutorial vou só ensinar como os olhos e um dica para a boca
  3. Nos olhos comesse co uma base preta, um junbo, um lapis preto ou um sobra meio cremosa, um centimetro antes de termina a palpebra movel.
  4.  Depois aplica uma sobra preta em cima dessa base, com brilho ou opaca, você escolhe.

  • Feito você aplicará nesse espaço a palpebra movel restante um bordo, uma sobra vinho, que é a ponte do preto entre o roxo, e esfume pra não deixar nada restante
esse é um desenho que fiz no paint, so pra vocês verem mais ou  menos com deve ser feita essa divisão:

 A cor da sombra é essa:
Depois esfume mais no côncovo um sombra roxa:

  • Embaixo dos cilios inferiores base um lapis preto, depois a mesma sobra preta e em cima  a sobra roxa, e esfume, não feche o traço deixe até a metade do olho.Depois finalize com lapis de olho na linha d'agua, rimel e um delineado (nela não fiz delineado mas pode fazer vai ficar lindo)
  • Para a boca minha dica é passar uma camada bem fina de batom vermelho, pra fixar a sombra e depois passar a sombra bordo e um gloss meio vermelho por cima, vai ficar incrivel!

Comentários