Aprovo e Nao aprovo (Natura)

Olá pricesinhas, hoje vim mostrar para vocês o aprovo e não aprovo dedois produtinho que comprei da natura, que é uma marca que todo mundo conhece, que todo mundo tem uma vizinha que vende, e que todo mundo já comprou.
Esses produtos são bem conhecidos na revista, e vale a pena você ver esse artigo.E o meu aprovo de hoje vai para:


    Sensacional! É a palavra que descreve esse mini trio de sombras da natura da linha faces, com três tons coringas que dá para usar em qualquer ocasião, qualquer mesmo pessoal, um marrom, um dourado e um bege mega clássicos, sem falar da versatilidade, por ser pequeno cabe em qualquer bolsinha tira colo, então retocar não é problema! Eu:






E infelizmente o não aprovo vai para:

Baton que dure bastante é o sonho de toda mulher, enquanto ela quizer aquele batom, mais imagine você não quer mais um baton e ele continua na sua boca! Horrivel né gente, é esse baton, alem de ser grudentinho a cor dele é muito feia então agente quer tirar da boca e não consegue, ele fica na sua boca, só sai no outro dia e olhe lá, passei o maior vergonha da minha vida por conta dele. Então gurias do meu coração não gastem seu rico dinheirino com esse botom liquido da natura, da linha aquarela, ok? Infelizmente eu:
              




Então é isso fofas, espero que tenham curtido, bsos e até a proxima!!!                   

                                                                                         

Comentários